3 estilos de barba para usar em 2019

3 estilos de barba para usar em 2019

março 20, 2019 Off Por wesley ramos

Sempre que o ano começa (as vezes só começa depois do carnaval, haha), Começam a surgir as “modas” ou “tendências do momento” que devem durar o ano todo.

E algumas vezes acontece de uma dessas tendências te acompanharem e se tornarem sua identidade visual. E são essas sugestões para seu 2019 que vou te mostrar aqui para sua barba, mais especificamente, 3 delas.

E caso você esteja inspirado e tenha criado algum visual diferente, fale aí nos comentários e marque nosso facebook no seu post. Agora, vamos lá:

A) Aquele bigode de qualidade, mas a barba só por fazer

“Patente alta, bigode grosso”. O que era algo retrô, já se tornou abrangente e atual. Apesar de estilizado é uma opção muito escolhida por parte dos barbudos.

E para complementar, basta deixar uma barba por fazer, ou seja, não muito cheia no rosto, o que faz com que o bigode se destaque.

B) Jawline

Jawline, traduzindo, “na linha do maxilar”, é o estilo de barba que faz parte daquela linha de barbas desenhadas.

O objetivo é realmente o que o nome propõe, concentrar os pelos da barba na região do maxilar. Um famoso que aposta nesse estilo é o cantor Tiago Iorc, assim como o Chris Pratt (da imagem acima).

C) Bandholz

Esse aqui estamos trazendo de 2018, pois ainda está muito em alta. A famosa “barba de lenhador” que é um sonho de muitos aspirantes da vida de barbudo. Para quem tem muitos pelos faciais, Bandholz é uma aposta muito bem vinda para te deixar com um visual de primeira.

Nesse aqui, ambos bigode e barba são bem cheios, diferente do primeiro estilo que mostramos. Alguns caras inclusive usam bandholz que chegam a ultrapassar 20 cm.

Mas lembre-se: a sua barba sozinha, não será o suficiente para compor seu visual. Sempre quando for pensar em manter uma Boa Aparência, pense na trindade “barba, cabelo e bigode” além das roupas que você irá usar.

Já escolheu seu estilo para 2019? Não deixe de nos acompanhar no Facebook e aqui no blog. Até o próximo post!